Tyrone Mings, defesa do Aston Villa, vai ser operado ao joelho
Recorde o Newcastle-Aston Villa
O internacional inglês Tyrone Mings foi retirado de maca na primeira parte da derrota de sábado por 5-1, em St James's Park, depois de colidir com o avançado do Newcastle, Alexander Isak.
O Villa comunicou que o defesa-central de 30 anos enfrenta agora uma "longa reabilitação".
A lesão de Mings é mais um golpe para a equipa de Unai Emery, poucos dias depois de Emiliano Buendia ter sido afastado por oito meses, com uma lesão nos ligamentos do joelho.
"O Aston Villa pode confirmar que Tyrone Mings sofreu uma lesão significativa no joelho", pode ler-se no comunicado do clube, esta segunda-feira.
"O internacional inglês foi retirado de campo em maca depois de ter lesionado o joelho durante a primeira parte do jogo do Villa com o Newcastle United, no sábado. O defesa foi submetido a exames e infelizmente terá de ser operado antes de um longo processo de reabilitação", acrescentou o Aston Villa.
Mings, que trocou o Bournemouth pelo Aston Villa em 2018, perdeu apenas 12 jogos da Premier League desde que o Villa foi promovido ao principal escalão, em 2019.
O Newcastle também não ficou indiferente à lesão de Mings e, no Twitter, em resposta à atualização do Villa, escreveu: "Desejamos-te uma rápida recuperação, @TyroneMings".