Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Unai Emery num dilema entre Watkins e Duran para liderar ataque do Aston Villa

Reuters
Jhon Duran impressionou no Aston Villa
Jhon Duran impressionou no Aston VillaAction Images via Reuters / Craig Brough
O treinador do Aston Villa, Unai Emery, disse que ainda não decidiu quem vai liderar o ataque no jogo de sábado contra o Wolverhampton Wanderers, com a excelente forma recente de Jhon Duran a oferecer concorrência ao avançado Ollie Watkins.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

Duran marcou três golos nos primeiros quatro jogos da Premier League - todos depois de ter saltado do banco no segundo tempo. O internacional colombiano tornou-se conhecido como um substituto de impacto, sendo que dos oito golos que marcou desde que se estreou em 2023, sete foram como suplente.

"O processo está a subir. Há dois anos, chegou e não foi fácil para ele competir com Watkins. Foi difícil, mas teve momentos para jogar e fez coisas como está a fazer agora. O talento dele está lá e está a melhorar, a jogar mais e a sentir-se confiante", disse Emery aos jornalistas.

"Ele está perto de jogar no 11 inicial e tem de perceber no seu processo como pode jogar com Watkins, ambos em campo", acrescentou.

Emery não estabeleceu disse quando é que Duran poderia ser titular e com Watkins "100% disponível" para o jogo em casa depois de se livrar de um problema no tornozelo, o treinador do Villa disse que ainda não decidiu qual o avançado que vai começar.

"Como avançado, ele (Duran) está a ajudar-nos a marcar golos e a ter um bom impacto, mas a ideia é jogar no onze inicial. Não sei se vai ser titular amanhã (sábado), terça-feira ou no próximo fim de semana, mas está perto e pronto para jogar e somar mais minutos connosco", continuou.

"Pode jogar com Watkins ou jogar sozinho. Temos um jogador muito bom e o seu empenho está a melhorar. Penso que depois de um verão difícil, está 100% concentrado aqui. Acho que agora tudo está a correr como queremos", finalizou.

O Villa é quinto classificado com nove pontos após quatro jogos, enquanto o Wolves é 18.º na zona de despromoção com um ponto.