Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Van der Gaag apoia Ten Hag e explica a sua saída do Manchester United

Ansser Sadiq
Van der Gaag apoia Ten Hag
Van der Gaag apoia Ten HagDarren Staples / AFP
Mitchell van der Gaag, antigo adjunto do Manchester United, pode ter deixado o clube no verão, mas continua a acompanhar a equipa inglesa.

O neerlandês chegou com Erik ten Hag ao United no verão de 2022, mas saiu no final da época passada. Van der Gaag, Steve McClaren e Benni McCarthy foram substituídos por Rene Hake e Ruud van Nistelrooy.

"Se fosse um trabalho fácil, qualquer um poderia estar lá", disse Van der Gaag. "Desde a saída de Alex Ferguson, tem havido altos e baixos. O que o Erik tem de bom é que está sempre a olhar para a frente e a avançar. Não se pode controlar o resto".

"Com a Ineos, vemos que estão na mesma página que a Ten Hag e ousam olhar em frente. Mas, em todo este processo, são necessários resultados. Nesse sentido, foi bom vencer o Brentford no fim de semana passado", prosseguiu.

"O que aconteceu? Bem, nem por isso. Tenho a ambição de voltar a ser treinador principal, depois de ter sido adjunto no Ajax e depois no Manchester United. É ótimo ser adjunto, mas a certa altura voltamos a ter as nossas próprias ambições", rematou.

Os últimos resultados do Manchester United
Os últimos resultados do Manchester UnitedFlashscore