Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Van Dijk após empate contra o City: "Sentimos que devíamos ter ganho"

Van Dijk, capitão do Liverpool, contra Haaland
Van Dijk, capitão do Liverpool, contra HaalandAFP
O Liverpool empatou diante o Manchester City (1-1), no encontro de maior cartaz da 28.ª jornada da Premier League. No final, o capitão dos reds, Virgil Van Dijk, defende que a sua equipa esteve mais perto da vitória.

Recorde as incidências da partida

"A segunda parte foi obviamente muito melhor do que os 15-20 minutos da primeira parte. Devíamos ter fechado um pouco melhor o meio-campo, mas reagimos bem. Tivemos muito boas oportunidades, infelizmente não conseguimos o golo da vitória, mas no geral foi agridoce", analisou o central neerlandês.

"Com base na segunda parte, sentimos que devíamos ter ganho, mas eles também acertaram no poste. Foi por pouco", sustentou.

"O Manchester City tem tido muito sucesso com os títulos que conquistou e todos os jogos que disputámos entre nós foram muito intensos. Todos os jogos são muito difíceis, eles têm qualidade em todo o campo e foi por isso que ganharam o treble no ano passado. Sair com um ponto não é uma má situação e temos de concentrar-nos no que se segue. Só temos de desfrutar da viagem", rematou.