Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Van Dijk e a renovação com o Liverpool: "Vamos ver o que acontece no final da época"

Paul Vegas
Van Dijk marcou o primeiro golo do Liverpool diante do Arsenal
Van Dijk marcou o primeiro golo do Liverpool diante do ArsenalAnthony Hanc / Shutterstock Editorial / Profimedia
O capitão do Liverpool, Virgil van Dijk, diz que o clube pode ficar satisfeito com o ponto conquistado diante Arsenal, na noite deste domingo.

Recorde as incidências da partida

Os Reds lutaram para conseguir o empate no final da partida, por Mohamed Salah, e empataram 2-2 no Estádio Emirates.

"Escutem, é um sítio muito difícil de visitar. Eles criaram uma equipa sólida e tornam as coisas difíceis para todos. Voltar duas vezes é bom, ficamos com o ponto e avançamos", referiu Van Dijk

"São muito sólidos nas bolas paradas e acho que quando fui marcado pelo Partey, ele só olhou para mim. Foi um bom remate do Lucho. Tento ser importante em todas as bolas paradas que temos e não sofrer um golo como o que sofremos é muito dececionante", acrescentou o capitão do Liverpool.

"Jogamos aqui em Londres, eles têm os adeptos a apoiá-los e criaram uma certa dinâmica. Temos de estar prontos para lutar porque vamos ter momentos difíceis. Um ponto e nós conquistamo-lo", sublinhou Van Dijk, antes de falar sobre a renovação do seu contrato, que termina no final da temporada.

"Estou muito calmo. Vamos ver o que acontece no final da época. Estou a desfrutar do meu futebol, física e mentalmente. Continuo a desfrutar do jogo, porque é um jogo bonito que nós jogamos e eu jogo", afirmou.