Van Nistelrooy quer devolver "alegria de ganhar" aos adeptos antes de entregar cargo a Amorim
Siga as incidências da partida
O Manchester United enfrenta o Chelsea depois de uma semana turbulenta em Old Trafford, durante a qual Erik ten Hag foi demitido, antes de o clube anunciar a contratação de Ruben Amorim na sexta-feira.
Ten Hag foi demitido na sequência da derrota por 2-1 com o West Ham, na semana passada, que deixou o United no 14.º lugar da Premier League.
Van Nistelrooy, antigo avançado do United, foi o responsável pela vitória de quarta-feira na Taça da Liga contra o Leicester (5-2) e supervisionará mais três jogos antes da chegada de Amorim como treinador principal, a 11 de novembro.
O primeiro desses jogos é contra o Chelsea, que não venceu nas suas últimas 11 visitas a Old Trafford.
"Vai ser um grande jogo, um jogo difícil", disse o treinador interino Van Nistelrooy, que destacou o ataque aos visitantes.
"O Chelsea está a jogar muito bem neste momento. Muito poder ofensivo, jogadores que podem decidir o jogo, marcam muitos golos, jogam muito bem com a bola. Por isso, vamos ter de dar o nosso melhor para conseguir um resultado".
O neerlandês elogiou ainda os adeptos do United pelo seu apoio inabalável.
"Penso que, de um modo geral, a forma como somos apoiados e a forma como os adeptos nos ajudam nos momentos difíceis, apoiam a equipa e incentivam a equipa, o que é especial", disse à imprensa do clube.
"Não acontece em nenhum outro clube, por isso estamos muito satisfeitos com os adeptos e precisamos deles e queremos devolver-lhes isso - a alegria de ganhar jogos, e essa é a nossa motivação. Esperemos que a interação volte a existir, porque isso vai elevar a equipa", continuou.
Para isso, o técnico neerlandês vai ter de lidar com uma longa lista de baixas.
Harry Maguire, Mason Mount, Antony e Kobbie Mainoo vão ficar de fora, juntamente com os ausentes de longa duração Luke Shaw, Tyrell Malacia e Leny Yoro, mas Christian Eriksen poderá regressar.
"Não há muitas mudanças. Ainda temos esperança e estamos a trabalhar arduamente para que Christian Eriksen faça parte do plantel. Ele está a trabalhar arduamente para o conseguir no último momento", concluiu.