Varane: "Vou reencontrar o Cesc, gosto muito da sua filosofia de jogo"
"Estou muito feliz e entusiasmado com este novo projeto, e mal posso esperar para começar e encontrar-me com a equipa e os meus companheiros. Também estou ansioso pela preparação física para a época", assumiu o central francês, em declarações aos canais oficiais do Como.
"No início, estava curioso para saber do que se tratava o projeto, mas depois vi logo que era especial, diferente de todos os outros que me tinham sido propostos, e quis saber mais. Quanto mais aprendia sobre o projeto, mais interessante ele se tornava, dando-me uma perspetiva diferente sobre o que queria fazer", sustentou.
"Quando o projeto surgiu, foi diretamente para o topo da lista e conseguimos fechar o negócio. Estou muito contente. Há muito para fazer e é muito emocionante. Tenho muita experiência ao mais alto nível e, agora, poder partilhar esse conhecimento e ajudar um clube a construir-se e, quem sabe, a chegar ao topo, é muito emocionante", prosseguiu.
"Vou reencontrar o Cesc, mas desta vez não como adversário. Estou muito contente, gosto muito da sua filosofia de jogo e da sua paixão pelo futebol. Quando falámos, foi muito fácil entendermo-nos, por isso espero que tenhamos resultados muito positivos. Em todo o caso, chego com muita humildade para ajudar a equipa e o clube a crescer", rematou.