Vardy lembrou adeptos do Tottenham que tem mais títulos do que os londrinos
Recorde as incidências da partida
O Leicester conseguiu um excelente empate frente ao Tottenham no seu regresso à Premier League após um ano no Championship. A estrela da noite foi o avançado Jamie Vardy, que marcou o golo do 1-1 aos 57 minutos e que, quando foi substituído aos 79 minutos, fez valer o seu orgulho ao lembrar os adeptos dos Spurs de algo importante.
Os adeptos dos visitantes vaiaram o internacional inglês em frente à sua bancada, ao qual ele respondeu apontando para o seu emblema da liga e lembrando que ele e os Foxes têm um título (o conquistado em 2016 sob o comando de Claudio Ranieri), enquanto eles não têm nenhum na sua coleção de troféus.
O gesto não agradou a Cuti Romero, o defesa argentino do clube londrino, que o repreendeu pela atitude com alguns palavrões. Sem contemplações, Vardy ripostou e deixou o campo aplaudido de pé pelos adeptos da casa.
O seu estilo próprio
O espírito indomável do herói de 2016, que ainda marca golos pelo Leicester oito anos depois, levou a outro momento curioso. Depois do intervalo, o "9" entrou em campo com uma lata de bebida energética na mão e bebeu-a de um só gole. O resto é história.