Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Walker e as ausências por lesão na derrota com o Bournemouth: "Não usamos isso como desculpa"

Paul Vegas
Walker recusou-se a usar as lesões como desculpa para a derrota do City
Walker recusou-se a usar as lesões como desculpa para a derrota do CityALEX PANTLING / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O capitão do Manchester City, Kyle Walker, insiste que as ausências não são uma desculpa para a derrota de sábado em Bournemouth.

Recorde as incidências da partida

O City foi derrotado por 2-1, com a equipa a ser fortemente afetada por lesões, tendo já confirmadas as baixas de Rúben Dias e John Stones para a partida frente ao Sporting.

No rescaldo da partida, Walker analisou o desaire: "Não acho que estejamos a usar isso como desculpa. Temos jogadores no banco e jogadores que começaram que sentiram que estavam aptos para começar".

"Não usamos isso como desculpa. Temos de dar todo o crédito ao Bournemouth e seguir em frente, passar para o próximo. Chegar aqui e não conseguir a vitória é sempre uma desilusão. Por vezes, é preciso jogar com emoção", acrescentou.

"Por vezes, quando temos as lesões que temos, os rapazes estão cansados, e eles (o Bournemouth) tiveram seis dias para se prepararem para este jogo e tudo isso, às vezes é preciso jogar com o coração. Senti que nos últimos dez minutos, voltámos ao jogo, mas estar a perder por 2-0, vai ser sempre uma batalha difícil", concluiu.