Welbeck confiante no Brighton após o triunfo diante do Manchester United
O avançado dos Seagulls marcou o 100.º ao serviço de clubes durante a vitória que admite ter sido difícil, mas foi conquistada pelo nível de intensidade do Brighton.
"Talvez não tenham tido os melhores resultados e não estejam habituados a eles, em comparação com os resultados do passado. Mas no balneário, todos dissemos que tinha sido um jogo muito, muito difícil", disse Welbeck.
"Há mais intensidade em nós nesta temporada, na forma como nos propusemos a jogar", acrescentou: "Também nos propusemos a fazer isso na época passada, mas foi difícil com todos os jogadores lesionados. A profundidade do plantel não era tão forte como poderia ter sido e parece que isso foi rectificado esta época. Temos muitos jogadores com vontade de jogar, pelo que estamos ansiosos por viver momentos emocionantes e estar prontos para todos os jogos. O treinador diz-nos para nunca desistirmos, por muito difícil que tenha sido o jogo e contra quem quer que seja. Por isso, o mérito é todo dos rapazes no balneário por terem essa mentalidade."
O avançado também elogiou o jovem Billy Gilmour, que brilhou pela equipa e ajudou a garantir os três pontos.
"Como grupo de jogadores, não nos envolvemos em especulações nem falamos sobre isso. O Billy está aqui connosco neste momento e tratamo-lo como sempre o fazemos.Temos sorte em tê-lo, e o seu desempenho foi excelente. Sabemos a qualidade que ele tem e o que pode fazer. Demonstrou-o neste jogo e também na época passada", concluiu.