Werner após estreia no Tottenham: "Condições perfeitas para eu voltar a ser feliz"
Recorde as principais incidências da partida
"As condições aqui são perfeitas para eu voltar a ser feliz e ter o melhor desempenho possível", disse Werner à Sky após a sua estreia.
O jogador de 27 anos, emprestado pelo RB Leipzig, deu a assistência para o último golo do Spurs no empate a 2-2 com o Manchester United, no domingo à noite. Foi a primeira aparição de Werner num jogo do campeonato desde o início de novembro. Ele foi substituído aos 80 minutos do segundo tempo.
"Percebi que a diversão estava de volta", disse ele, "foi muito divertido hoje (ontem)". Também porque a tática do treinador Ange Postecoglou "assenta que nem uma luva" ao ex-avançado do Chelsea. O australiano joga de forma muito ofensiva e vê Werner na esquerda ou no centro.
O avançado, que quer aumentar as suas hipóteses de marcar presença no Campeonato da Europa em Londres, elogiou os seus novos colegas. "Agradeço muito a forma como eles me solicitaram", disse.
Apesar de Werner ter jogado no rival local Chelsea até 2022, foi celebrado pelos adeptos com cânticos. "O facto de eles honrarem o facto de darmos tudo pelo nosso novo clube é muito bom", afirmou.