West Ham planeia nova tentativa de compra de Harry Maguire
Harry Maguire já esteve perto de se mudar para o West Ham no verão. No final, a transferência acabou por fracassar na reta final.
Para já, o jogador de 30 anos vai ter de esperar na fila do Manchester United. Leva apenas três jogos na Premier League até agora, em 2023/24. O defesa-central quer reexplorar suas opções em janeiro e o West Ham ainda está interessado em contratá-lo.
Alvo frequente das críticas
Em 2019, Maguire mudou-se para Manchester do Leicester City numa transferência recorde de mais de 87 milhões de euros. Em Old Trafford, o central muitas vezes assumiu o papel de capitão, mas também enfrentou muitas críticas, sobretudo nas redes sociais.
"Passei por muita coisa nos últimos anos e fui capitão do Manchester United durante quase quatro anos. Assume-se muita responsabilidade e tudo o que vem com ela. Traz muita coisa má e também muita coisa boa", comentou Maguire, no início de setembro, sobre a interminável onda de críticas.
O ícone do futebol inglês David Beckham também apoiou Maguire com palavras de encorajamento, como o defesa disse numa entrevista ao The Times.
"Ele entrou em contacto comigo, foi muito simpático da parte dele, e eu apreciei muito isso. Significou muito para mim. Sempre falei ao longo da minha carreira que David Beckham era alguém que eu admirava quando era pequeno", assumiu Maguire.