Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

30 milhões de euros por ano e Mourinho disse... não!

José Mourinho focado na AS Roma
José Mourinho focado na AS RomaReuters
O português José Mourinho terá recusado uma proposta muito tentadora oriunda do novo 'el dorado' do futebol mundial, a Arábia Saudita. Segundo Fabrizio Romano, especialista em mercado, o Al Hilal terá apresentado uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros limpos por temporada.

Depois da imprensa italiana ter revelado que Mourinho esteve reunido em Londres com o presidente do Al Ahli, Walid Moaz, para «por cortesia» lhe transmitir pessoalmente que rejeitava o convite para assumir o comando técnico do clube, o jornalista italiano Fabrizio Romano revela nesta quinta-feira que o o treinador português voltou a dizer não a novo convite da Arábia Saudita, desta feita do Al Hilal.

(Re)veja a entrevista a Fabrizio Romano, o maior insider do futebol mundial

A oferta terá sido feita já no início deste mês e ainda antes dos sauditas se virarem para o treinador italiano Massimiliano Allegri. Os números são absolutamente estratosféricos: 30 milhões de euros livres de impostos por época.

Ainda assim, Mourinho terá recusado por "estar totalmente focado" no projeto na Roma, iniciado em 2021.

Recorde-se ainda que, segundo informações recolhidas pelo Flashscore, Luciano Spaletti também recusou o convite milionário para treinar o Al Hilal.