A queda de Casemiro: de ídolo a réu no falido Manchester United
De ídolo em Madrid, onde fez parte do mítico "Triângulo das Bermudas", a criticado no Manchester United. Esta é a realidade de Casemiro, um jogador que se afirmou como um dos melhores da sua posição quando jogava pelos merengues e que não consegue encontrar o seu lugar no Palácio dos Sonhos, que começa a ser o seu pior pesadelo.
Casemiro chegou a Manchester há duas épocas. Depois de vencer a Liga dos Campeões com os merengues, contra o Liverpool, o brasileiro sentiu que era altura de procurar novos desafios. O Manchester United pagou mais de 70 milhões de euros pela sua transferência e deixou a equipa de Carlo Ancelotti numa posição embaraçosa, uma vez que não esperava que o jogador saísse.
A primeira época de Casemiro em Old Trafford foi positiva: ganhou a Taça da Liga, jogou a final da Taça de Inglaterra contra o City e o Manchester United qualificou-se para a Champions League. Esta época a história foi diferente.
Uma lesão afastou o brasileiro durante três meses. O seu rendimento caiu a pique e cometeu uma série de erros que custaram pontos à equipa de Ten Hag.