Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A queda de Casemiro: de ídolo a réu no falido Manchester United

Rafael Gómez
Casemiro, médio do Manchester United
Casemiro, médio do Manchester UnitedAFP
Casemiro (32 anos) foi uma das grandes contratações do Manchester United nos últimos anos. A equipa inglesa pagou mais de 70 milhões pela sua contratação, há duas épocas. Esta segunda-feira, fez um jogo fraco na goleada sofrida diante do Crystal Palace por 4-0.

De ídolo em Madrid, onde fez parte do mítico "Triângulo das Bermudas", a criticado no Manchester United. Esta é a realidade de Casemiro, um jogador que se afirmou como um dos melhores da sua posição quando jogava pelos merengues e que não consegue encontrar o seu lugar no Palácio dos Sonhos, que começa a ser o seu pior pesadelo.

Os últimos jogos do Manchester United
Os últimos jogos do Manchester UnitedFlashscore

Casemiro chegou a Manchester há duas épocas. Depois de vencer a Liga dos Campeões com os merengues, contra o Liverpool, o brasileiro sentiu que era altura de procurar novos desafios. O Manchester United pagou mais de 70 milhões de euros pela sua transferência e deixou a equipa de Carlo Ancelotti numa posição embaraçosa, uma vez que não esperava que o jogador saísse.

A primeira época de Casemiro em Old Trafford foi positiva: ganhou a Taça da Liga, jogou a final da Taça de Inglaterra contra o City e o Manchester United qualificou-se para a Champions League. Esta época a história foi diferente.

Uma lesão afastou o brasileiro durante três meses. O seu rendimento caiu a pique e cometeu uma série de erros que custaram pontos à equipa de Ten Hag.

Os números de Casemiro
Os números de CasemiroFlashscore