Aberdeen e a eventual transferência de Duk: “Benfica não tem qualquer palavra a dizer”
“O que direi logo ao início é que o Duk está no primeiro de três anos de contrato com o Aberdeen. Estamos muito satisfeitos com o trabalho dele e acho que os adeptos também já mostraram gostam muito dele. Como todos os jogadores é normal que exista interesse de outros clubes, não somos imunes a isso, mas neste momento estamos numa posição forte e não vai ser fácil vender jogadores. Neste momento não queremos vender, mas também reconhecemos que às vezes somos vítimas do nosso próprio sucesso”, explicou Alan Burrows, CEO do emblema escocês.
Quanto à participação do Benfica, que ainda detém metade dos direitos desportivos de Duk, o Aberdeen tem a situação bem definida.
“Não têm qualquer palavra a dizer sobre o aceitar uma transferência ou não. Se alguém quiser os nossos jogadores, já sabe que vamos dar luta”, concluiu.
A cumprir a primeira época na Escócia, Duk soma 18 golos e duas assistências em 38 jogos. Neste momento, o Aberdeen vai iniciar a fase de campeão no terceiro lugar, atrás de Rangers e Celtic.