Al-Ahli vence Al-Hazem, na estreia da Liga saudita, com hat-trick de Firmino (3-1)
Firmino não demorou a mostrar o seu talento e qualidade. Em dois toques na bola, com apenas 10 minutos de jogo, fez dois gols, esbanjando oportunismo e deixando claro como o seu espírito goleador tem tudo para ajudar a nova equipa na temporada.
O Al-Alhi é um dos clubes mais tradicionais da Arábia Saudita, mas vem de uma temporada marcada pela presença na segunda divisão.
A superioridade técnica do Al-Alhi falou mais alto com a presença de outras peças de renome internacional como Mahrez, ex-Manchester City, Edouard Mendy, Kessié, Ibañez e Saint-Maximin.
Com o 2-0 no marcador logo no começo do jogo, o Al-Ahli diminuiu o ritmo contra um adversário que pouco ameaçou na primeira parte. Mas o Al-Hazem voltou melhor para o segundo tempo e conseguiu reduzir por Vina logo aos 50 minutos, contando com a colaboração de Mendy. O guardião saiu mal com os pés e entregou para Vina, que colocou a bola na baliza com um belo toque de cobertura.
Veja como foi o jogo
Para deixar claro que estava em noite inspirada, Firmino fez o terceiro golo no jogo e voltou a deixar a sua equipa com uma vantagem confortável no marcador. O brasileiro recebeu cruzamento de Saint-Maximin para finalizar e aproveitar o ressalto.