Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Al Hilal bate Damac (2-1) e recorde continua a crescer

Bruno Henriques
Al Hilal sentiu dificuldades contra o Damac
Al Hilal sentiu dificuldades contra o DamacAl Hilal
28 jogos depois, o Al Hilal reencontrou o último adversário que não conseguiu vencer. Pese embora as muitas dificuldades, a equipa de Jorge Jesus somou novo triunfo e já vai em 29 triunfos consecutivos.

Al Hilal 2-1 Damac

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Depois de bater o recorde de mais vitórias consecutivas na história do futebol mundial (28), o Al Hilal tinha um jogo simbólico. Na 24.ª jornada do campeonato saudita recebia o Damac, precisamente a última equipa que tinha travado o conjunto de Riade, estávamos a 21 de setembro.

Com Rúben Neves no onze, a equipa da casa voltou a sentir algumas dificuldades e precisou de esperar até aos minutos finais para somar novo triunfo. Aos 79 minutos, Al Dawsari aproveitou a bola de Milinkovic-Savic e colocou a bola no fundo das redes, para garantir os três pontos.

Ou assim parecia. O Damac voltou a revelar-se um osso duro de roer para o Al Hilal. Antolic (86 minutos) empatou a partida para o conjunto forasteiro que ficou reduzido a 10 dois minutos depois com a expulsão de Al Anazi. 

Aproveitando a vantagem numérica, o Al Hilal chegou à vantagem já em tempo de compensação. Michael (90+3 minutos) foi o herói do jogo.

Com este resultado, o Al Hilal está no primeiro lugar com 68 pontos, mais 12 que o Al Nassr, segundo classificado. O Damac ocupa a sétima posição com 34 pontos.

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

Outros resultados:

Al Fateh 2-4 Al Ittihad

Al Raed 0-0 Al Taawon