Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Al Hilal dá a volta ao Al Ahli (1-2), CR marca na vitória sobre Álvaro Pacheco (3-0)

Atualizado
Mitrovic foi novamente decisivo
Mitrovic foi novamente decisivoYASSER BAKHSH/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Al Nassr passou com distinção o desafio contra o Al Orubah (3-0), no duelo da 6.ª jornada da liga saudita. Cristiano Ronaldo esteve em plano de destaque. No último jogo do dia, o Al Hilal deu uma resposta de campeão e conseguiu uma reviravolta sobre o Al Ahli, ao vencer por 1-2 graças a um bis de Mitrovic.

Al Ahli 1-2 Al Hilal

O campeão saudita Al Hilal continua a fazer um campeonato imaculado e mantém-se isolado na liderança, apesar das dificuldades deste sábado, na deslocação ao terreno do Al Ahli.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

A equipa de Jorge Jesus entrou praticamente a perder, quando o espanhol Gabri Veiga (12') ganhou em corrida à defesa do Al Ahli e ultrapassou Bono para fazer o primeiro da partida.

Depois de se recompor do golo sofrido, o Al Hilal deu um festival de ataque que por milagre não resultou no empate. Mitrovic ainda celebrou o 1-1 antes do intervalo, mas o golo foi anulado por fora de jogo de João Cancelo, que tinha feito a assistência para o internacional sérvio.

O Al Hilal foi para os balneários a pedir grande penalidade por falta sobre Mitrovic, mas a segunda parte viria a dar frutos à equipa de Jorge Jesus, que domonou o jogo durante 35 minutos para chegar à reviravolta. A entrada de Al Dawsari soltou ainda mais o Al Hilal e Mitrovic apareceu na grande área para fazer o empate de cabeça, após cruzamento de Renan Lodi (56').

A reta final da partida guardou as principais incidências, com Mitrovic a desperdiçar o bis ao permitir a defesa de Al Sanbi na sequência de um penálti, mas a conseguir a reviravolta minutos mais tarde (78'), precisamente de grande penalidade.

Em desvantagem no marcador, o Al Ahli voltou a ameaçar a baliza de Bono e os jogadores da equipa da casa também ficaram a pedir um penálti a seu favor, mas o resultado não se alterou e o Al Hilal venceu o clássico saudita.

Al Nassr 3-0 Al Orubah 

De vitória em vitória, Stefano Pioli vai deixando marca no Al Nassr e, este sábado, a vítima foi o Al Orubah, equipa orientada pelo português Álvaro Pacheco.

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O suspeito do costume Cristiano Ronaldo abriu o marcador à passagem do minuto 17, através da conversão de uma grande penalidade, e assistiu Sadio Mané para o 2-0, ainda antes da meia hora de jogo.

Já no segundo tempo, o Al Orubah equilibrou um pouco mais a balança, mas não teve capacidade para chegar ao golo e acabou mesmo por sofrer o terceiro, da autoria de Sadio Mané, aos 71 minutos.

Com este resultado, o Al Nassr ascende ao 3.º lugar, com 14 pontos, a um dos líderes Al Hilal (menos um jogo) e Al Ittihad, ao passo que o Al Orubah segue no 11.º posto, com sete.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Outro resultado:

Al Taawon 2-0 Al Fateh