Arábia Saudita: Al-Hilal goleia (6-1) na estreia de Neymar, Al Khaleej perde (1-3) em casa
Al-Hilal 6-1 Al Riyadh
Depois de ter sido opção na seleção brasileira, Neymar começou no banco de suplentes da equipa orientada por Jorge Jesus, a contrádio do médio português Rúben Neves, que voltou a ser opção inicial.
O Al-Hilal abriu o marcador em cima da hora, através do inevitável Mitrovic, ainda que, desta vez, de grande penalidade.
Ainda na primeira parte, no quarto minuto de compensação, Milinkovic-Savic assistiu Al Sahrani para o 2-0.
Na segunda parte, aos 64 minutos, Jorge Jesus lançou Neymar e foi já com o brasileiro em campo que outro canarinho, Malcom, assistiu Al Dawsari para o 3-0, aos 68 minutos.
Aos 84 minutos foram mesmo os dois brasileiros a construir o 4-0, com Neymar a servir Malcom para o 4-0. Dois minutos depois, Dino Arslanagic tocou a bola com a mão, o árbitro marcou grande penalidade e Al Dawsari aproveitou para bisar.
Inspirado, o internacional saudita ainda foi a tempo de assinar o hat trick, aos 90+5 minutos, ainda antes do Al Riyadh marcar o golo de honra, aos 90+6, da autoria de Al Zaqan.
Al Khaleej 1-3 Al Fateh
Com os portugueses Pedro Rebocho, Ivo Rodrigues e Fábio Martins no onze inicial, o Al Khaleej perdeu na receção ao Al Fateh, por claros 0-3.
Mourad Batna, avançado marroquino, foi a grande figura da partida, ao bisar em apenas três minutos: aos 10' fez o 1-0, aos 13' o segundo.
Na segunda parte, coube a Bendebka assinar o 3-0 para o Al Fateh.
O melhor que o Al Khaleej conseguiu foi reduzir, aos 83 minutos, com golo do português Fábio Martins, de grande penalidade, depois da falta que valeu a expulsão de Abbas Al Hassan.
Al Feiha 0-1 Al Shabab
No outro jogo do dia da 6.ª jornada, o Al Shabab venceu o Al Feiha por 1-0, com o golo solitário do defesa Romain Saiss. O Al Shabab ainda acabou reduzido a dez, por expulsão de Al Sharari, aos 74 minutos, mas aguentou a vantagem até final.