Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Al Nassr empata no último minuto (1-1) em jogo de homenagem a Ronaldo

Bruno Henriques
Ronaldo foi o capitão do Al Nassr
Ronaldo foi o capitão do Al NassrAl Nassr
Antes da partida, o capitão da Seleção Nacional foi homenageado pelos 900 golos alcançados. Contudo, o conjunto de Luís Castro acabou por tropeçar pela segunda vez no campeonato.

Al Nassr 1-1 Al Ahli

Noite de festa em Riade. Depois de ter ficado perto no último jogo oficial que fez pelo Al Nassr, Cristiano Ronaldo atingiu a marca dos 900 golos ao serviço de Portugal e acabou pro ser homenageado por isso. Antes do apito inicial, o avançado recebeu uma camisola com o 900 nas costas e o acrónimo GOAT (Greatest of All Time, ou melhor de sempre).

Contudo, dentro de tempo existiram poucos motivos para celebrar. Depois de um empate na primeira jornada e uma vitória na segunda ronda, a derrota ficou muito perto. Diante de um Al Ahli a estrear Ivan Toney, o mais recente nome sonante a chegar ao campeonato saudita, o Al Nassr (Otávio foi titular com Ronaldo) acabou mesmo por sucumbir.

Uma bomba de Frank Kessié, antigo médio de AC Milan e Barcelona, aos 57 minutos parecia ter selado o jogo a favor do conjunto de Jeddah.

Contudo, no último lance da partida, um autogolo de Al-Hurayji (90+9') salvou um ponto para a equipa da casa e evitou um coro maior de críticas.

Com este resultado, o Al Nassr soma cinco pontos e continua com mais um em relação ao Al Ahli.