Arábia Saudita: Al Shabab de Vítor Pereira vence (3-1), Al Orubah de Álvaro Pacheco goleado (4-0)
Al Shabab 3-1 Al Wehda
No Al-Shabab Club Stadium, Guanca colocou o Al Shabab na frente à passagem da meia hora, assistido por Al Juwayr.
Na segunda parte, o mesmo Guanca assistiu Hamdallah para o 2-0, aos 52 minutos. Aos 62' Al Juwayr também marcou, apontando o 3-0.
O Al Wehda teve uma ocasião soberana para reduzir, aos 76 minutos, mas Amyn falhou uma grande penalidade. Ainda assim, o golo de honra chegou mesmo, já nos descontos, aos 90+2', novamente num penálti, desta vez convertido por Bacuna.
Antes do apito final, o Al Shabab ainda fez o quarto golo, aos 90+10', por Al Thani, mas anulado pelo VAR, resultando ainda na expulsão, com vermelho direto, de Al Shanqeeti.
Com esta vitória Vítor Pereira cimenta o 4.º lugar na tabela, com 18 pontos, os mesmos do Al Nassr, que amanhã defronta o líder Al Hilal. Já o Al Wehda ocupa a penúltima posição, com apenas 6 pontos.
Al Okhdood 4-0 Al Orubah
A jogar fora de casa, no Prince Hathloul bin Abdul Aziz Sports City, o Al Orubah de Álvaro Pacheco foi goleado pelo Al Ohkdood, equipa que estava e está abaixo na tabela classificativa da Liga Saudita.
O Al Okhdood colocou-se em vantagem a terminar a primeira parte, quando uma grande penalidade, aos 45+5 minutos, foi convertida por Koné.
Na segunda parte, aos 63 minutos, Bassogog fez o 2-0, antes de Pedroza bisar nas assistências, servindo Al Rubaie para o 3-0, aos 80', e o bis de Bassogog, aos 82 minutos.
Com esta derrota o Al Orubah de Álvaro Pacheco mantém os 10 pontos, no 12.º lugar, mas permitiu a aproximação do Al Okhdood, que tem agora 8 pontos.