Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Jorge Jesus vence Paulo Duarte (2-4), Álvaro Pacheco somou segunda vitória consecutiva (1-0)

Atualizado
Koulibaly abriu o ativo para o Al Hilal
Koulibaly abriu o ativo para o Al HilalAl Hilal
Num confronto entre treinadores portugueses, o técnico do campeão saudita levou a melhor sobre o compatriota. O Al Orubah conseguiu um importante triunfo na receção ao Damac e afasta-se da zona de despromoção.

Al Kholood 2-4 Al Hilal

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Já começa a ser um cenário habitual, mas quinta jornada do campeonato saudita trouxe um duelo entre treinadores portugueses. Paulo Duarte liderou o Al Kholood que recebeu o Al Hilal de Jorge Jesus (com João Cancelo no onze).

E o campeão saudita resolveu o jogo no espaço de 10 minutos. Koulibaly (38’) inaugurou o marcador, Malcom (43’) dilatou e Al Bulayhi (45+3’) praticamente carimbou a vitória. Quando Renan Lodi (48’) marcou o quarto golo deixaram de existir dúvidas quanto ao vencedor, apesar de Al Hammami (71’) e Troost-Ekong (87’) ainda terem reduzido para os anfitriões.

Com este resultado, o Al Hilal lidera com 15 pontos, mais dois que o Al Ittihad. O Al Kholood está no 12.º posto, com quatro pontos.

Al Orubah 1-0 Damac

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

O estádio da Universidade Al-Jouf recebeu um duelo entre equipas a lutar contra a despromoção no campeonato saudita. E a atravessar um melhor momento de forma, o Al Orubah, orientado por Álvaro Pacheco conseguiu fazer valer-se do fator casa.

Depois de ter visto o golo de Kamano (37’) anulado ao Damac, devido a um fora de jogo, Cristian Tello, grande figura dos anfitriões, marcou o golo da vitória, após passe de Muhar.

Com este resultado, o Al Orubah subiu ao nono lugar com sete pontos, mais quatro que o Damac, 16.º e primeira equipa em zona de despromoção.

Outros resultados:

Al Fateh 2-4 Al Akhdoud