Arábia Saudita: Fábio Martins marca no Al Khaleej (1-3), Vítor Pereira vence Álvaro Pacheco (0-3)
Al Wehda 1-3 Al Khaleej
A equipa onde atua também Pedro Rebocho até foi para o intervalo em desvantagem no marcador, depois do golo de Youssef Amyn, nos descontos da primeira parte, mas uma grande segunda parte permitiu a reação da equipa visitante.
O grego Fortounis (55') fez o empate de penálti e assistiu Fábio Martins (59') para o golo da reviravolta. O extremo ainda fez o passe para o golo de Narey (72'), que acabou por selar o marcador.
Com este triunfo, o Al Khaleej chegou aos 10 pontos, cinco acima da zona de descida, depois de três triunfos e um empate em oito jornadas.
Al Orubah 0-3 Al Shabab
A equipa de Vítor Pereira chegou ao intervalo já na frente do marcador, graças a um golo do avançado Haroune Camara, mas foi na segunda parte que confirmou o triunfo com mais dois golos, pelo avançado marroquino Abderrazak Hamdallah, aos 64 minutos, e o médio Musab Al Juwair, aos 90+4.
Com este triunfo, o Al Shabab subiu, provisoriamente, ao quarto lugar, com 15 pontos.
A prova é liderarda pelo Al-Hilal, de Jorge Jesus, que lidera com 21 pontos, seguido do Al-Ittihad, com 18, e do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, com 17, enquanto o Al-Orubah, de Álvaro Pacheco, segue em 10.º lugar, com 10.