Arábia Saudita: Jesus vence Pedro Emanuel e é mais líder (1-0), Benzema herói e vilão (1-1)
Al Hilal 1-0 Al Khaleej
O Al-Hilal voltou a campo depois da paragem internacional e o treinador português Jorge Jesus teve que modificar o onze, uma vez que Neymar, a principal contratação da equipa, sofreu uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco durante o duelo da Seleção Brasileira com o Uruguai.
Apesar da perda de sua referência, o Al-Hilal confirmou o favoritismo e venceu o Al Khaleej, de Pedro Emanuel, que contou com Pedro Rebocho e Fábio Martins no onze.
Um golo solitário de Mitrovic, aos 30 minutos da etapa inicial, selou o destino de um jogo bem amarrado em Riade. Foi o sétimo golo do internacional sérvio em oito jogos na Liga Saudita.
Al Taawon 1-1 Al Ittihad
O nome de Karim Benzema esteve em destaque esta semana por algo que nada tem a ver com futebol. As acusações de que foi alvo por parte do ministro do Interior francês, que o associou a um grupo terrorista, tiveram grande eco em todo o mundo. Alguns dias antes de Gérald Darmanin proferir estas palavras, o futebolista publicou a seguinte mensagem nas suas redes sociais: "Todas as nossas orações pelos habitantes de Gaza, que são mais uma vez vítimas deste bombardeamento injusto que não poupa nem mulheres nem crianças".
A estrela do Al Ittihad regressou aos relvados esta sexta-feira, duas semanas depois da última aparição. O internacional francês e vencedor da Bola de Ouro inaugurou o marcador a meio da primeira parte, aproveitando um cruzamento perfeito de Igor Coronado.
No entanto, a alegria foi de pouca duração, já que quatro minutos depois marcou na própria baliza, na tentativa de afastar um pontapé de canto. Nuno Espírito Santo não encontrou a fórmula secreta para chegar à vitória perante um Al Taawon que entrou para esta jornada no segundo lugar. O Al Hilal, de Jorge Jesus, lidera e entra em campo dentro de momentos.