Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Marcos Leonardo marca e Cancelo assiste na vitória do Al Hilal (3-0)

Marcos Leonardo festeja primeiro golo da partida
Marcos Leonardo festeja primeiro golo da partidaYASSER BAKHSH/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O campeonato saudita regressou depois de duas semanas de paragem e o Al Hilal continua em ritmo de passeio para tentar revalidar o título conquistado na época passada. Depois de conseguir isolar-se na liderança, a equipa de Jorge Jesus manteve o registo 100 por cento vitorioso e venceu o Al Feiha, 15.º classificado, de forma tranquila.

Al Hilal 3-0 Al Feiha

Os portugueses João Cancelo e Rúben Neves foram titulares na equipa de Jorge Jesus, mas foi outro rosto bem conhecido dos portugueses a fazer mexer o marcador pela primeira vez.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Logo aos 5 minutos, o brasileiro Renan Lodi assistiu o compatriota Marcos Leonardo, antigo jogador do Benfica, que foi titular e apareceu à entrada da pequena área para fazer o 1-0, de pé direito.

O Al Feiha teve apenas uma ocasião de golo, mas conseguiu assustar Al Rubaie num contra-ataque que por pouco não resultou no golo do empate perto do intervalo.

Na segunda parte, o Al Hilal fechou as contas e confirmou mais um triunfo no campeonato saudita. João Cancelo deu brilho a uma excelente exibição com a assistência para o golo de Al Dawsari (65') e Al Qahtani (81') aproveitou um erro defensivo para sentenciar o marcador, na sequência de um passe de Malcom.

Al Khaleej 0-3 Al Ahli

Mais cedo, o Al Ahli colocou um ponto final numa sequência de duas derrotas consecutivas, ao vencer o Al Khaleej por 0-3. 

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Brikan (55'), Ivan Toney (70') e Demiral (74') marcaram os golos do Al Ahli, num jogo que contou com os portugueses Pedro Rebocho e Fábio Martins na equipa da casa.