Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Nuno Espírito é líder isolado com golo de Jota, Jorge Jesus bateu Steven Gerrard

Bruno Henriques
Jota foi protagonista na partida
Jota foi protagonista na partidaAFP
Na quarta jornada não houve espaço para surpresas. Campeão na última época, o Al-Ittihad venceu, mas viu Benzema sair lesionado, mas Jota marcou. Al Hilal somou a segundda vitória consecutiva.

Al Wehda 0-3 Al-Ittihad

Os números da partida
Os números da partidaFlashscore

Em Mecca, a partida da quarta jornada do campeonato começou com uma dor de cabeça para o atual detentor do título. Karim Benzema saiu com problemas na perna esquerda e foi rendido por Jota já no final da primeira parte.

E o internacional sub-21 português deixou a marca. Depois de Romarinho (63 minutos) ter inaugurado o marcador, Jota, que tem sido apontado à saída dilatou a vantagem aos 67 minutos. Aos 73 minutos foi a vez de Coronado colocar um ponto final no resultado.

Al Hilal 2-0 Al Ettifaq

As notas dos jogadores
As notas dos jogadoresFlashscore

Em Riade, a equipa de Jorge Jesus (que teve Rúben Neves a titular) quis arrumar a questão cedo. Malcom (24 minutos) abriu o ativo após passe de Mitrovic e aos 41 minutos foi a vez de Al Dawsari fazer o segundo, ele que é a grande figura da seleção da Arábia Saudita.

A vantagem até podia ter sido maior, mas aos 90 minutos, Al Hamdan teve um golo anulado por fora de jogo.

Feitas as contas, o Al-Ittihad lidera com 12 pontos, mais dois que o Al Hilal. Esta terça-feira, o Al Ahli pode juntar-se ao conjunto de Nuno Espírito Santo, se vencer o Al Taee.

A classificação do campeonato
A classificação do campeonatoFlashscore

Nos outros jogos, André Moreira foi titular na baliza do Al Raed que venceu o Al Riyad (3-0). O Abha bateu o Al Feiha (2-1).