Arábia Saudita: Nuno Espírito é líder isolado com golo de Jota, Jorge Jesus bateu Steven Gerrard
Al Wehda 0-3 Al-Ittihad
Em Mecca, a partida da quarta jornada do campeonato começou com uma dor de cabeça para o atual detentor do título. Karim Benzema saiu com problemas na perna esquerda e foi rendido por Jota já no final da primeira parte.
E o internacional sub-21 português deixou a marca. Depois de Romarinho (63 minutos) ter inaugurado o marcador, Jota, que tem sido apontado à saída dilatou a vantagem aos 67 minutos. Aos 73 minutos foi a vez de Coronado colocar um ponto final no resultado.
Al Hilal 2-0 Al Ettifaq
Em Riade, a equipa de Jorge Jesus (que teve Rúben Neves a titular) quis arrumar a questão cedo. Malcom (24 minutos) abriu o ativo após passe de Mitrovic e aos 41 minutos foi a vez de Al Dawsari fazer o segundo, ele que é a grande figura da seleção da Arábia Saudita.
A vantagem até podia ter sido maior, mas aos 90 minutos, Al Hamdan teve um golo anulado por fora de jogo.
Feitas as contas, o Al-Ittihad lidera com 12 pontos, mais dois que o Al Hilal. Esta terça-feira, o Al Ahli pode juntar-se ao conjunto de Nuno Espírito Santo, se vencer o Al Taee.
Nos outros jogos, André Moreira foi titular na baliza do Al Raed que venceu o Al Riyad (3-0). O Abha bateu o Al Feiha (2-1).