Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Ronaldo marca primeiro golo e Pioli entra com vitória no Al Nassr (0-3)

Hugo Filipe Martins
Cristiano Ronaldo marcou primeiro golo da era Stefano Pioli
Cristiano Ronaldo marcou primeiro golo da era Stefano PioliYASSER BAKHSH/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Al Nassr regressou esta sexta-feira aos triunfos, após dois empates consecutivos que resultaram no despedimento de Luís Castro. Stefano Pioli já esteve no banco da equipa saudita, que visitou o Al Ettifaq e venceu por 0-3. Cristiano Ronaldo, de penálti, fez o primeiro golo da era Pioli no Al Nassr, ainda na primeira parte.

Recorde as principais incidências da partida

A era Stefano Pioli no comando técnico do Al Nassr começou da melhor maneira para o italiano, com o Al Nassr a vencer o Al Ettifaq, de Steven Gerrard, de forma clara e com Cristiano Ronaldo a voltar a dar nas vistas.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Otávio também foi titular no primeiro onze de Pioli, que apostou no jovem Ângelo, um dos reforços de verão dos sauditas e na dupla Simakan e Laporte, de regresso após ausência na Liga dos Campeões asiática, tal como Ronaldo.

A primeira parte do Al Nassr não foi brilhante, mas um penálti sofrido por Al Najdi, um dos melhores em campo esta noite, resultou no primeiro golo da era Pioli. Cristiano Ronaldo (33'), pois claro, apadrinhou a estreia do antigo treinador do Milan com um remate paraa o centro da baliza do Al Ettifaq.

A segunda parte já deu para tirar indicadores mais positivos da era pós-Luís Castro. O Al Nassr dominou o encontro a partir daí e concedeu apenas uma oportunidade à equipa da casa, com Bento a fazer uma boa intervenção já com o resultado praticamente fechado.

Antes da oportunidade desperdiçada por Dembele, Al Najdi (56') fez o 0-2 após passe de Sadio Mane, que também assistiu Talisca (71') para o golo que sentenciou a partida.

O português João Costa, que trocou a Roma pelo Al Ettifaq no verão, foi lançado aos 60 minutos, mas não teve ocasiões para alterar o marcador, ao contrário de Ronaldo, que acabou a partida com um remate à trave, em cima do apito final.