Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arábia Saudita: Sem Ronaldo, Al Nassr bate Al Feiha apesar da exibição de Stojkovic (3-1)

Hugo Filipe Martins
Sadio Mané fez um bis, mas também falhou um penálti
Sadio Mané fez um bis, mas também falhou um penáltiAFP
O internacional português está castigado e por isso ficou de fora para a receção ao Al Nassr ao Al Feiha, para o campeonato saudita, tal como Luís Castro, que esteve ausente por questões de saúde.

Recorde as principais incidências

O Al Nassr não teve vida fácil na receção ao Feiha e só conseguiu garantir o triunfo no último quarto de hora da partida, depois de ter ido para o intervalo a perder com o Al Feiha, por 0-1.

As pontuações dos jogadores
As pontuações dos jogadoresFlashscore

Nesse período, a equipa treinada esta sexta-feira por Vítor Severino criou um grande número de oportunidades, mas a ineficácia de Sadio Mané, que teve uma primeira parte desastrada, e a grande exibição de Vladimir Stojkovic, ex-Sporting, foram suficientes para travar o Al Nassr no primeiro tempo.

Sakala, logo aos seis minutos, abriu o marcador e, depois de várias ocasiões desperdiçadas, Sadio Mané atirou uma grande penalidade por cima da baliza de Stojkovic, aos 42 minutos.

Na segunda parte, o Al Nassr fez uma alteração, mas demorou a conseguir dar início à reviravolta. Depois de mais um par de intervenções de Stojkovic, Al Amri aproveitou um canto de Alex Telles para fazer o empate (72').

Relançado, o Al Nassr partiu para a reviravolta, que chegou finalmente por Sadio Mané, após passe de Otávio (76'), num remate em que Stojkovic acaba por não ficar bem na fotografia. Poucos minutos depois (82'), o avançado senegalês fez o bis e consumou o triunfo do segundo classificado do campeonato saudita, que ainda ficou a jogar com um mais depois de um empurrão de Sakala a Otávio ter motivado o vermelho direto (88').