Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bergwijn responde a Koeman: "Não quero continuar a jogar com este treinador"

Joey Keizer
Para já, Bergwijn não será visto na Laranja Mecânica
Para já, Bergwijn não será visto na Laranja MecânicaProfimedia, Jose Breton/NurPhoto/Shutterstoc
Steven Bergwijn não quer continuar a jogar pela seleção neerlandesa sob o comando do atual selecionador Ronald Koeman, afirmou ao De Telegraaf.

O extremo, que se transferiu do Ajax para o Al-Ittihad, teve de saber através dos meios de comunicação social que Koemannão o iria convocar após a sua transferência para a Arábia Saudita. O selecionador revelou que a transferência de Bergwin não revela qualquer ambição desportiva.

De acordo com Bergwijn, as declarações de Koeman são "muito infelizes". O internacional de 26 anos culpa o selecionador nacional por não o ter contactado. "Se ele fosse um treinador nacional empenhado, ter-me-ia telefonado primeiro", afirmou.

"Isto é demasiado fácil e desilude-me da parte dele", revelou Bergwijn ao jornal. "Não é assim que se trata os próprios jogadores. Se ele continuar assim, vai perder a sua credibilidade".

Os números de Bergwijn
Os números de BergwijnFlashscore

"Sempre achei uma honra jogar pela Laranja Mecânica, mas com este treinador não quero continuar a fazê-lo. Com alguém que me rebaixa deliberadamente desta forma nos meios de comunicação social, estou farto", disse um Bergwijn claramente magoado.