Catar: Pedro Martins bate Leonardo Jardim (3-0), Catar SC de Hélio Sousa triunfa (1-2)
Al Markhiya 1-2 Catar SC
O Catar SC, de Hélio Sousa, está de volta aos triunfos na principal liga catari, depois de três derrotas consecutivas na prova.
A equipa liderada pelo treinador português ainda foi para o intervalo em desvantagem numérica (expulsão de Danzabe, aos 21) e no marcador, por conta do golo de Fettouhi, aos 22 minutos, mas deu a volta ao Al Markhiya na etapa complementar.
O bem conhecido do futebol português Bruno Tabata assistiu Javi Martinez para o golo do empate, aos 48, e Al Ahrak consumou a reviravolta no marcador, aos 58.
Com este triunfo, o Qatar SC passa a somar 16 pontos, cinco acima da linha de água.
Al-Gharafa 3-0 Al Rayyan
Num jogo entre dois candidatos ao título, o Al-Gharafa, de Pedro Martins, recebeu e venceu o Al Rayyan, de Leonardo Jardim.
A equipa da casa começou a construir a vantagem aos onze minutos, por intermédio de Alaaeldin, que viria a bisar no segundo tempo, aos 60.
O Al Rayyan lutou muito para reduzir a diferença, mas acabou por sofrer o terceiro em tempo de descontos. Culpado: Al Ganehi.
Com este resultado, o Al Gharafa segue na perseguição ao líder Al Sadd e dilata a vantagem para o Al Rayyan, que se cifra agora em cinco pontos.