Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo faz hat-trick e assiste, Otávio estreia-se e Al Nassr goleia Al Fateh (0-5)

Tiago Alexandre
Cristiano Ronaldo marcou três golos e fez uma assistência
Cristiano Ronaldo marcou três golos e fez uma assistênciaTwitter/Al Nassr
Depois das derrotas nas duas primeiras jornada, a normalidade voltou a pairar sobre a equipa do Al Nassr que, na deslocação a Al-Hasa, venceu o Al Fateh e somou os primeiros pontos na Liga saudita.

Recorde as incidências da partida

Esta partida ficou marcada pelas estreias de Otávio e Laporte, as principais novidades no onze da equipa de Luís Castro, que contou ainda com o capitão Cristiano Ronaldo. E foi mesmo dos pés do avançado português que saiu o primeiro golo da partida, apontado aos 27 minutos por Sadio Mané: Ronaldo isolou o companheiro com um toque de calcanhar e Mané atirou a contar para o 0-1.

11s

Pouco depois, aos 38 minutos, Al Ghannam recebeu na direita, cruzou para a área e, de cabeça, Cristiano Ronaldo ganhou a toda a gente e encostou para o segundo golo. O resultado manteve-se até ao intervalo e a vitória do Al Nassr apresentava-se intocável.

O Al Fateh tardou em reagir e acabou por voltar a ser punido pelo capitão da equipa das quinas: grande passe de Brozovic para as costas da defesa, Abdulrahman Ghareeb deixou para o meio e, sem o guarda-redes na baliza, Ronaldo chegou ao bis.

Já na parte final da partida, Sadio Mané repetiu o feito do companheiro de ataque, bisou e fez o quarto golo. No entanto, o madeirense ainda teve uma palavra a dizer e, a passe de Ayman Yahya, chegou ao hat-trick e fixou o resultado final em 0-5.

Esta vitória permite ao Al Nassr somar os primeiros pontos nesta edição da Liga saudita e abandonar os últimos lugares da tabela.

Recorde as incidências da partida

Na primeira partida desta sexta-feira, o Al Feiha recebeu o Al Hazem, clube treinado por Filipe Gouveia e conta ainda com Tozé, e a partida terminou empatada sem golos. O desafio acabou por ficar marcado pelo penálti desperdiçado pelo português aos 37 minutos.

Com este empate, o Al Hazem somou o primeiro ponto na Liga saudita, mas continua em zona de despromoção.