Cristiano Ronaldo não esconde frustração após deslize do Al Nassr
Domingo amargo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo. A equipa de Riade não conseguiu ir além do nulo diante do Al Feiah e viu o Al-Ittihad, de Nuno Espírito Santo (venceu o Al Wehda) abrir uma distância de três pontos no topo da classificação do campeonato saudita.
Grande estrela do Al Nassr, Ronaldo viu Vladimir Stojkovic (que jogou no Sporting em 2009/10) segurar a bola aos 68 minutos e beijá-la após remate do português. Um gesto que parece ter enguiçado, já que depois o capitão da Seleção Nacional acertou por duas vezes na barra, no espaço de seis minutos.
Depois do apito final, Cristiano Ronaldo não escondeu a frustração e ao dirigir-se para o balneário foi encarado por um adversário e deixou o desabafo: "Não querem jogar". Contratado em dezembro, com um contrato que ronda os 200 milhões de euros por temporada, Ronaldo já se havia mostrado agastado em março quando, após a derrota com o Al-Ittihad, pontapeou uma garrafa de água antes de entrar nos balneários.
Quem não perdou foi o Al Feiha. Nas redes sociais, a equipa fez uma montagem da famosa campanha de publicidade que apareceu antes do Mundial-2022, com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo a medirem forças num jogo de xadrez. Só que desta vez, o jogador do Al Nassr estava a disputar a partida com... Sami Al-Khaibari, capitão do Al Feiha.
Rudi Garcia furioso
"Quem também não escondeu o desagrado foi o francês Rudi Garcia, treinador do Al Nassr.
"É um péssimo resultado e não estamos contentes. Eu estou desiludido com a exibição. Pedi aos jogadores para se apresentarem ao mesmo nível da última partida (goleada ao Al-Adalah), mas não aconteceu", desabafou.
Com sete jornadas por disputar, o Al Nassr é o segundo classificado com 53 pontos, a três do Al-Ittihad. Na próxima ronda, a equipa de Cristiano Ronaldo vai ter um importante dérbi de Riade contra o Al Hilal, atual detentor do título.