Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cristiano Ronaldo ofuscado por Anderson Talisca no Al Nassr

Reuters
Cristiano Ronaldo com Anderson Talisca no Al Nassr
Cristiano Ronaldo com Anderson Talisca no Al NassrReuters
Cristiano Ronaldo, capitão da Seleção Nacional, voltou a encontrar o caminho dos golos na Arábia Saudita e esta terça-feira marcouu mais dois golos, atingindo os 11 em nove jogos da liga. Porém, ainda não conseguiu sair da sombra do companheiro de equipa e artilheiro, Anderson Talisca, ex-Benfica.

O brasileiro também marcou duas vezes na vitória por 5-0 sobre o Al-Adalh na terça-feira e é o melhor marcador da liga saudita, com 16 golos, os mesmos que o antigo avançado do Manchester United, Odion Ighalo, que joga no Al-Hilal.

O Al-Nassr, que contratou Cristiano Ronaldo em janeiro, num vínculo até 2025, com um contrato estimado pelos meios de comunicação social em mais de 200 milhões de euros por ano, está em segundo lugar na classificação do campeonato, com 52 pontos, menos um que o líder Al-Ittihad.

Restam oito jogos na época para cada equipa.

"Cada jogador de topo faz o seu trabalho. O meu foco está em vencer pelo Al-Nassr, não em ser o melhor marcador da liga. O meu principal objetivo é levar a equipa a ganhar, e então tudo o resto virá", afirmou Talisca ao canal saudita SSC.

Pouco antes da paragem para os compromissos das seleções, recorde-se, Cristiano Ronaldo entregou a Talisca a tarefa de converter um pénalti, contra o Abha, a quatro minutos dos 90, que o brasileiro marcou e descreveu como "respeito mútuo" por parte do capitão da Seleção Nacional.

Na terça-feira, Al-Nassr adiantou-se no marcador novamente com um penálti, mas desta vez Cristiano Ronaldo decidiu marcá-lo e atingiu os dois dígitos de golos pela equipa saudita.