Escócia: Rangers, com Fábio Silva, dá a volta e adia festa antecipada do Celtic (5-2)
Recorde as principais incidências do jogo
Só uma enorme hecatombe pode tirar o título de campeão escocês ao Celtic, que venceu o Old Firm no sábado passado, mas o Rangers fez pela vida para evitar as celebrações precoces do eterno rival, ao dar a volta para vencer o Dundee FC.
Obrigado a vencer para evitar o campeonato do Celtic, que precisa apenas de somar um ponto nas próximas duas jornadas, o Rangers teve um mau começo de partida e viu-se obrigado a correr atrás do prejuízo no espaço de apenas dois minutos.
Uma jogada a partir do corredor esquerdo levou a bola para o segundo poste, onde apareceu McGhee para uma finalização simples (35').
Como um azar nunca vem só, o Rangers sofreu o 0-2 apenas dois minutos mais tarde quando Dodgson encontrou Portales (40').
No entanto, a sorte virou para a equipa de Paul Clement, que reduziu antes do intervalo. McCausland aproveitou uma desatenção da defesa do Dundee para colocar a bola entre as pernas do guardião da equipa visitante.
Na segunda parte, o Rangers conseguiu dar a volta ao marcador, com Cantwell em plano de destaque.
O antigo jogador do Norwich assistiu Dessers (52') para o empate e fez um golaço para consumar a reviravolta (65') num cruzamento largo que ainda bateu no poste da baliza de Jon McCracken antes de entrar. Antes do apito final, Scott Wright (87' e 90'+3) sentenciou o marcador.
Fábio Silva, que viria a sair aos 83 minutos de jogo, ainda ameaçou por duas vezes a baliza do Dundee, mas não conseguiu voltar aos golos.