Espanhóis apontam saída de Cristiano Ronaldo do Al Nassr
A aventura de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita poderá estar a chegar ao fim. O avançado português, recorde-se, chegou em janeiro ao Al Nassr e assinou um lucrativo contrato de duas temporadas e meia, com um salário de 200 milhões de euros anuais.
Contudo, o Mundo Deportivo dá conta de alguma insatisfação de Ronaldo. O jogador aponta à falta de infraestruturas, sendo que o rendimento desportivo também não ajuda, já que a equipa perdeu as competições a eliminar e encontra-se no segundo lugar do campeonato, a três pontos do Al-Ittihad, com duas jornadas por disputar.
A mesma fonte avança que o regresso à Europa é a prioridade do capitão da Seleção Nacional, sendo que o Bayern já surgiu como hipótese.
Por perceber fica a questão contratual, já que Cristiano Ronaldo ainda tem mais dois anos de contrato e o Al Nassr não deverá querer abdicar de um jogador tão mediático. Caso decida rescindir, CR7 terá de ressarcir o clube e poderá ficar sob alçada da FIFA na eventualidade de não apresentar uma justificação.