Feminino: Kika entrou na vitória do Barcelona, Tatiana Pinto titular no triunfo do Atlético
Depois de ter goleado o Espanyol na jornada inaugural, o Real Madrid voltou a vencer fora de casa frente a um Real Betis que entrou no intervalo com poucas hipóteses (o resultado já era de 0-3). Signe Bruun foi a estrela do jogo, com dois golos que anularam as oportunidades da equipa da casa: a dinamarquesa abriu o marcador e ainda aproveitou o ressalto do penálti falhado por Olga Carmona para aumentar a vantagem. Sandra Toletti completou os festejos.
Numa repetição da última final da Taça da Rainha, vencida por um escandaloso placar de 8-0, as atuais campeãs venceram com menos facilidade, mas fizeram seu trabalho da mesma forma. Embora o placar tenha sido mais equilibrado, a vitória já estava a meio caminho da meia hora de jogo, graças aos golos de Graham Hansen. O terceiro foi marcado por Alexia Putellas, de penálti, e Lucía Pardo fez o golo de consolação (3-1).
A portuguesa Kika Nazareth foi suplente utilizada no conjunto blaugrana. Já Andreia Jacinto cumpriu os 90 minutos na Real Sociedad.
Por outro lado, o Atlético de Madrid, com a média Tatiana Pinto no onze venceu o Deportivo da Corunha, de Inês Pereira, por 2-1, numa jornada que viu a brasileira Lauren Leal, que bateu a guarda-redes portuguesa por duas vezes na primeira parte, colocar-se em vantagem. Ana de Teresa acrescentou emoção nos últimos instantes.
O Madrid C.F.F., o Eibar e o Athletic Club de Bilbao também estão a acompanhar o ritmo dos favoritos, depois de derrotarem o Espanyol (2-1), o Valência (2-0), de Sofia Silva, e o Granada (2-1), respetivamente. Nota ainda para o Sevilha, de Diana Gomes, que saiu derrotado da deslocação a Tenerife (4-1).