Feminino: Kika Nazareth titular na goleada do Barcelona em Madrid (1-8)
O Barcelona entrou em campo sabendo que os seus rivais tinham feito o trabalho de casa. O jogo contra o Madrid C.F.F. não era exatamente o mais fácil de todos, especialmente devido à ausência de Aitana Bonmatí devido a uma constipação. Mesmo assim, as atuais campeãs têm ferramentas de sobra para vencer qualquer equipa, como a polaca Ewa Pajor e a norueguesa Graham Hansen, num jogo em que Kika Nazareth também foi titular.
Poucos poderiam esperar que fosse Allegra Poljak a abrir o marcador. A equipa Culé foi, portanto, obrigada a ir contra a corrente a partir do quarto de hora, o que não alterou o guião do jogo. Atacar e dominar o adversário eram as premissas a ter em conta (76% de posse de bola e 17 oportunidades de golo na primeira parte). Os anfitriões fizeram um verdadeiro exercício de resistência.
Walsh, a único jogadora advertida até ao momento, empatou no início da segunda parte. O regresso à igualdade era essencial para evitar situações de perigo no período decisivo, e a inglesa lançou as bases da reviravolta (marcou também o quinto golo). Após a hora de jogo, o Barça chegou ao 1-3 por intermédio de Pajor e Vicky. Depois, Alexia, Engen, Ona e Jana ampliaram o marcador de forma clara.