Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Kika titular na entrada vitoriosa do Barcelona na Liga frente a Inês Pereira (0-3)

André Guerra
Ewa Pajor brilhou na estreia oficial ao bisar na partida
Ewa Pajor brilhou na estreia oficial ao bisar na partidaFC Barcelona
A internacional portuguesa Kika Nazareth foi titular pelo Barcelona na primeira jornada da Liga espanhola feminina de futebol (Liga F), mas saiu ao intervalo e viu do banco os golos da recém-contratada Ewa Pajor (bis) e Brugts que garantiram a vitória por 0-3 no terreno do Deportivo La Coruña, de Inês Pereira.

Recorde aqui as incidências do encontro

Depois de deixar o Benfica por uma verba recorde no futebol nacional, a internacional portuguesa foi titular pelo Barcelona no primeiro jogo oficial da época que, curiosamente, a colocou frente a frente com a guarda-redes Inês Pereira

A primeira parte foi algo amarrada e o técnico Pere Romeu optou por deixar Kika Nazareth nos balneários para a segunda parte, promovendo as entradas das já lendárias e vencedoras da Bola de Ouro Aintana Bonmati e Alexia Putellas. Inês Pereira foi adiando o possível até que, aos 58 minutos, Ewa Pajor aproveitou uma recarga para inaugurar o marcador.

Tranquilas na liderança, as culés acabariam por aumentar a vantagem numa altura em que as galegas tinham uma jogadora no chão, com Brugts a aproveitar o excelente passe de Putellas para finalizar na cara da guardiã portuguesa, aos 71'. 

Já perto do apito final, Ewa Pajor teve as honras de fechar o resultado final na pequena área, aproveitando uma exelente jogada de Caroline Graham sobre o flanco direito.