Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid quer tornar Nathalie Björn na jogadora mais bem paga do mundo

Nathalie Björn durante o Campeonato do Mundo de 2023
Nathalie Björn durante o Campeonato do Mundo de 2023Profimedia
O clube da capital espanhola está a trabalhar há algum tempo para contratar a defesa-central sueca. O único impedimento para a sua chegada é o treinador do Everton.

Nathalie Björn, de 26 anos, conquistou o terceiro lugar com a seleção sueca no Campeonato do Mundo de futebol feminino, recentemente realizado na Austrália e na Nova Zelândia. Agora, o site sueco Fotbollskanalen noticia que as suas boas prestações há muito que atraem a atenção do Real Madrid, que espera alcançar o nível das melhores equipas europeias, naquele que será o quarto ano d se esforça por atingir o nível das melhores equipas da Europa naquele que será o seu quarto ano de existência.

De acordo com a imprensa sueca, o Everton, atual clube da jogadora, e o Real Madrid já tinham chegado a acordo para a transferência. No entanto, numa reviravolta de última hora, o treinador do emblema de Liverpool suspendeu toda a operação.

Em princípio, o Real Madrid continuará a tentar a contratação até ao último minuto da janela de transferências, que em Espanha encerra esta quarta-feira, 6 de setembro. Se a contratação da defesa for concretizada, os madrilenos farão dela a jogadora mais bem paga do mundo. Caso contrário, a intenção é trabalhar para a contratar a custo zero em 2024.