Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Gomes enviou mensagem de apoio a Francisco Ramos

Francisco Ramos sofreu uma fratura exposta da tíbia e perónio a 15 de abril
Francisco Ramos sofreu uma fratura exposta da tíbia e perónio a 15 de abril Instagram
Francisco Ramos, médio português de 28 anos do Radomiak Radom, da Polónia, partilhou ontem, nas redes sociais, o calvário que tem passado nestas duas últimas semanas, depois de se ter lesionado com gravidade a 15 de abril, no jogo da 28.ª jornada do campeonato polaco, frente ao Cracovia Krákow, equipa que venceu o jogo por 3-0. Este sábado, a Federação Portuguesa de Futebol, na pessoa do seu presidente, Fernando Gomes, e de Pauleta, diretor, e Rui Jorge, selecionador sub-21, solidarizaram-se com o médio português.

"Ao tomar conhecimento da tua situação clínica não posso deixar de te enviar um forte abraço, desejando que tudo se possa resolver rapidamente para poderes voltar a fazer o que mais gostas", afirmou Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Pauleta e Rui Jorge contactaram também Francisco Ramos, que já teve alta e regressou a casa, tendo agora pela frente longos meses de recuperação depois de ter estado 14 dias no hospital, com quatro intervenções cirúrgicas.