Gabri Veiga rejeita Nápoles, escolhe o Al Ahli e Toni Kroos critica: "Embaraçoso"
Gabri Veiga (21 anos), jovem que é considerado uma das grandes promessas do futebol espanhol, está a um passo de se tornar um novo jogador do Al Ahli. O interesse multimilionário da equipa do Golfo Pérsico chamou a atenção do jogador do Celta. Na semana anterior, o treinador do Celta, Rafa Benitez, já tinha avisado que o futuro de Veiga ainda não estava definido e alertou para uma possível mudança de guião.
Hoje, o treinador do Celta confirmou a escolha do jovem espanhol.
"Uma grande oportunidade para ele e para a sua família. Terá tempo para regressar à Europa, ou talvez o campeonato árabe se torne competitivo", afirmou o técnico.
O comentário de Toni Kroos sobre a notícia foi crítico: "Embaraçoso".
Fabrizio Romano refere que Gabri Veiga já aceitou a proposta do Al Ahli. A Arábia Saudita pretende contratar jovens jogadores para reforçar o seu campeonato. O Médio Oriente não quer apenas estrelas na última fase da sua carreira: quer organizar um sistema de jovens que atraia grandes investimentos estrangeiros.
Gabri Veiga tinha um acordo verbal com o campeão italiano Nápoles. No entanto, a transferência nunca foi concluída. O médio era também pretendido pelos clubes da Premier League, nomeadamente Chelsea e Liverpool.