Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Gică Hagi esclarece a situação de Ianis no Rangers: "Nem tudo é mel, também há sal"

Costel Demian
Ianis Hagi tem dado nas vistas no Rangers mas na equipa secundária
Ianis Hagi tem dado nas vistas no Rangers mas na equipa secundáriaKirk O'Rourke/Rangers FC/Shutter / Shutterstock Editorial / Profimedia
O Farul Constanța venceu a partida contra o Unirea Slobozia na 16.ª jornada do campeonato romeno, por 1-0, e no final Gică Hagi falou sobre a situação do seu filho, no Rangers, da Escócia.

Após o duelo, Gică Hagi falou sobre a situação do seu filho Ianis Hagi no Rangers, sublinhando que não tem receios quanto à passagem do filho pelo clube escocês.

Depois de uma passagem pelo Alavés, Ianis foi enviado pelo Rangers para a segunda equipa, mas tem continuado a jogar no Rangers B para acumular minutos.

Mesmo assim, o seu filho fez algumas exibições notáveis com a camisola da segunda equipa e agora, sob o comando do treinador Philippe Clement, Ianis foi chamado de volta à equipa principal, depois de ter sido suplente não utilizado no jogo com o Hearts.

Apesar de ter problemas suficientes no Rangers, Gică Hagi disse estar seguro de que Ianis sairá mais forte deste período difícil.

O treinador do Farul disse ao seu filho que qualquer experiência o ajudará a tornar-se melhor.

"Disse-lhe que tudo o que acontece na vida serve para nos tornarmos melhores. Nem tudo é mel, também há sal. Ele vai ficar mais forte, melhor. Estou tranquilo, ele sabe como superar as dificuldades, ele é forte", disse Gică Hagi, depois de Farul ter vencido o jogo contra o Unirea Slobozia.