Ianis Hagi afasta hipótese Fenerbahçe: "Mourinho tem outras ideias"
Apesar dos rumores que o ligam à Turquia, nomeadamente a clubes de renome como o Galatasaray e o Fenerbahçe, parece que Ianis Hagi não irá para lá. Os possíveis destinos do jogador romeno também não são claros e o seu futuro permanece incerto nesta fase.
"Ianis ainda tem um ano de contrato com o Rangers. Não sei quando o vai fazer, nem se vai aparecer no regresso da equipa. Está quase a sair. Também ouvi dizer, a torto e a direito, que várias equipas gostariam de o ter. O Ianis não recebe um salário baixo com eles. Veremos, temos tempo. Só depois do Europeu é que se abriu a janela de transferências, por isso vamos ver o que acontece. Não, Galatasary, nem pensar. Não, não. O Mourinho tem outras ideias no Fenerbahçe, está a levar alguns jogadores que não quer comprar. Ele quer jogadores que conhece por empréstimo. Mourinho quer ganhar com jogadores bem pagos, tudo por um ano, emprestados por um ano. Ganhar o campeonato turco no primeiro ano de contrato. Depois disso, veremos", disse Giovanni Becali, segundo o Fanatik.
Formado no Viitorul Constanta, Ianis Hagi passou a última temporada associado ao Alavés, onde somou dois golos e duas assistências em 26 jogos. Ligado ao Rangers desde 2019, tem vindo a perder influência na equipa de Glasgow.
Ao longo da carreira representou ainda Fiorentina e Genk.