Jogadores do České Budějovice podem falhar pré-época devido a salários em atraso
"Não excluo essa possibilidade, tudo é possível. Queremos saber o futuro do clube porque nos preocupamos com ele", disse Ondrášek, que comunica com o proprietário do České, Vladimír Koubek, em nome da equipa.
"Tento falar com o patrão quase todos os dias. Como sou o mais velho, falo em nome de toda a equipa, mas só recebo explicações de que ainda estão à espera", disse o experiente jogador.
Os jogadores do Dínamo receberam o último salário de março.
"Muitos têm família, filhos pequenos. A situação não é boa. Pode acontecer que o dinheiro se atrase. Mas eu sempre disse que antes do Natal e antes das férias é o pior", disse Ondrasek.
"Nem sequer temos promessas. Vivi uma situação semelhante na Polónia e mesmo aí consegui ensinar-lhes que a comunicação é o mais importante. Especialmente nestes casos. Ninguém está confortável, isso deixa os rapazes nervosos", acrescentou.
O treinador adjunto Jiří Kladrubský queixou-se de falta de salários no início do mês. A direção do clube afirmou posteriormente num comunicado que as suas declarações não se baseavam na verdade.