Josué cumpre segunda época na Polónia: "Não quero regressar a Portugal"
O Legia Varsóvia sagrou-se vice-campeão polaco e venceu a Taça da Polónia esta época. Os jogadores de Kosta Runjaic vão querer lutar pelo campeonato nacional na próxima temporada, mas o seu sucesso depende muito da permanência de Josué, a estrela absoluta dos "Wojskowe".
O contrato do português com o clube termina no final do mês de junho e, de momento, não se sabe se será prolongado. No entanto, o médio português do Legia salienta que ainda não está a pensar em regressar a Portugal.
"Não estou a pensar em regressar a Portugal. O facto é que o meu contrato com o Legia Varsóvia está a chegar ao fim, mas não estou de todo a pensar em voltar a jogar no meu país. Seria muito difícil isso acontecer", disse Josué.
Mais tarde, na mesma declaração, a estrela do Legia acrescentou que o clube da capital tem de lutar para ganhar o campeonato polaco na próxima época.
"A pressão é enorme e não vem apenas de dentro do clube, mas também de fora. Tem origem em muitas coisas. Nunca é fácil atuar numa equipa assim. O Legia tem grandes condições e precisa de ganhar o campeonato polaco o mais rapidamente possível", defende o médio de 32 anos.
Recorde-se que Josué disputou um total de 36 jogos na presente temporada, nos quais marcou 15 golos e fez oito assistências.