Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Karim Benzema teve autorização do clube para se ausentar da Arábia Saudita

Pablo Gallego
Karim Benzema antes do jogo contra o Al-Nassr.
Karim Benzema antes do jogo contra o Al-Nassr. AFP
Muito criticado recentemente na Arábia Saudita, a imprensa local noticiou que o francês tinha abandonado o país, o que provocou um frenesim mediático. No final, o Al-Ittihad deu-lhe autorização para sair, embora Benzema tenha faltado aos treinos de quinta e sexta-feira.

Karim Benzema tem sido muito criticado pelos adeptos nos últimos tempos por duas razões: por um lado, o investimento que o clube fez nele e, por outro, as suas exibições, que os adeptos consideram não estarem à altura, apesar dos 12 golos marcados em 20 jogos.

No meio de todo este contexto, o jogador francês teve a ideia de desativar a sua conta de Instagram, seguida por 76 milhões de seguidores, antes de desaparecer completamente do mapa.

Os números de Benzema
Os números de BenzemaFlashscore

Por fim, o L'Équipe noticiou esta noite que Karim Benzema tinha recebido autorização do seu clube para deixar o país devido a "circunstâncias especiais".

De acordo com o diário espanhol Marca, o Al-Ittihad concedeu-lhe três dias de descanso extra porque o jogador sofre de um problema no pé. A pausa de inverno, que começou na Arábia Saudita, prolonga-se até 4 de fevereiro.

O Al-Ittihad está atualmente em sétimo lugar na tabela da liga saudita e vem de três derrotas consecutivas.