Marcelo rescindiu com o Fluminense e pode juntar-se ao amigo Cristiano Ronaldo
O antigo jogador do Real Madrid, vencedor de vários troféus com a sua equipa, pôs um fim precoce ao seu anabasismo no clube, onde regressava da Europa. O Fluminense foi a escolha óbvia, já que o clube brasileiro preparou-o para o futebol de alto nível.
De acordo com a imprensa estrangeira, o incidente de sexta-feira foi o ponto final do seu compromisso com o clube. Os desentendimentos entre a direção e o jogador terão sido de longa duração.
Marcelo deveria ter entrado em campo no final do jogo contra o Grêmio, mas uma discussão na linha lateral obrigou o técnico a reconsiderar a decisão. De acordo com a TNT Sports do Reino Unido, Marcelo deveria ter cortado o treinador ao dar instruções para não lhe tocar.
No dia seguinte, o clube emitiu um comunicado, concordando com o jogador em terminar a sua colaboração. No entanto, o experiente defesa brasileiro pode não ficar sem clube por muito tempo.
De acordo com o jornal espanhol Marca, a sua situação atual poderá ser aproveitada por interessados da Arábia Saudita, nomeadamente o Al Nassr e o Al Qadisiyah.
As negociações devem ocorrer esta semana e espera-se que Marcelo possa aceitar uma das ofertas lucrativas.