Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mikael Ishak lesiona-se novamente, mas Lech tranquiliza os adeptos

Michał Karaś
Ishak é o capitão do Lech
Ishak é o capitão do LechProfimedia
Desde que a notícia da nova lesão de Mikael Ishak se espalhou à velocidade da luz, as especulações ficaram fora de controlo. Maciej Henszel esclarece a situação: o problema existe, mas não exclui o sueco até ao final da temporada

Na tarde de sexta-feira, foi noticiado que Mikael Ishak estava novamente lesionado. Esta foi a informação, sob a forma de um teaser geral, apresentada por Tomasz Włodarczyk do Meczyki.pl. O tema causou uma preocupação compreensível, uma vez que Artur Sobiech tinha saído recentemente da formação ofensiva e o Kolejorz não estava à procura de reforços nesta janela.

Algumas especulações previam mesmo que o capitão sueco do Lech Poznań estaria fora da equipa até ao final da competição, uma afirmação firmemente negada por Maciej Henszel na plataforma X.

"A verdadeira (informação) é que o nosso capitão tem uma lesão e esperamos que ele esteja pronto para jogar o mais rápido possível. Desejamos-lhe boa saúde", escreveu Henszel, claramente divertido com a dimensão que o assunto tomou desde que a lesão foi confirmada no clube.

Como confirmado pelo Lech Poznań, Ishak sofreu uma contusão e dor na zona das costelas durante um jogo de controlo contra o Shakhtar (25 de janeiro), saiu do campo e pode enfrentar uma pausa. A duração da paragem não está definida e dependerá do progresso da sua recuperação.

O avançado poderá falhar o jogo contra o Zagłębie Lubin, em casa, a 10 de fevereiro, mas esta não é uma questão fechada. Em parte por razões tácticas:"Lembrem-se que a equipa também não quer facilitar as coisas para os adversários", escreveu Henszel.

Os números de Ishak
Os números de IshakFlashscore