Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nandinho eleito o treinador do ano no Bahrain

Mário Rui Ventura
Nandinho venceu a Taça do Rei e ficou em 4.º lugar no campeonato
Nandinho venceu a Taça do Rei e ficou em 4.º lugar no campeonatoInstagram/Nandinho
Nandinho, treinador português de 51 anos, que orientou o Al Ahli, do Bahrain, onde conquistou a Taça do Rei, além de ter alcançado o quarto lugar no campeonato, foi eleito o treinador do ano da Premier League com Bahrain.

"É com um coração cheio que partilho convosco a honra de ter sido eleito o Melhor Treinador da Premier League do Bahrain pela Bahrain Sportv. Este é um momento de celebração não só para mim, mas para todos nós que fizemos parte da grande família do Al Ahli Club", escreveu Nandinho nas redes sociais.

"Este ano alcançámos marcos históricos. Erguemos com orgulho a Taça do Rei e asseguramos um honroso 4.º lugar na liga, a melhor classificação desde a temporada de 2009/10. E, claro, a nossa qualificação para a Champions League asiática II. Colocámos também 5 jogadores no melhor 11 da Liga, num trabalho que tinha também como objetivo potenciar talentos", enumerou o treinador português.

"O meu agradecimento vai para cada membro da equipa técnica, cuja dedicação nos bastidores é a verdadeira força motriz por trás do nosso sucesso. Aos jogadores, que lutam em cada jogo como verdadeiros guerreiros, o meu respeito e admiração. E aos incríveis adeptos, que nos apoiam com fervor contagiante, a minha eterna gratidão. Juntos, fizemos história. Juntos, sonhamos mais alto. O futuro será brilhante. Obrigado, Al Ahli", concluiu Nandinho, que no final de maio anunciou a sua saída do comando técnico do Al Ahli.