Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Neymar vai falhar mais um mês devido a lesão e Al-Hilal pondera rescindir em janeiro

Josias Pereira
Neymar não tem sido feliz no Al Hilal
Neymar não tem sido feliz no Al HilalABDULLAH AHMED/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O Al-Hilal está disposto a rescindir o contrato do astro brasileiro Neymar em janeiro, tendo inclusive informado a Liga Saudita que não pretende inscrever o atleta na competição nacional, segundo informa o programa "Action Ma3 Waleed", da emissora "MBC Shadid", que detém os direitos de transmissão da liga local. Isto porque, conforme anunciou esta quarta-feira o clube, o avançado sofreu uma lesão na coxa que o deve afastar entre quatro a seis semanas.

O camisola 10 voltou a lesionar-se na segunda-feira, durante os 30 minutos que disputou na vitória do Al-Hilal sobre o Esteghlal por 3-0, na Liga dos Campeões Asiática. Neymar soma apenas sete partidas pelo clube, tendo feito um golo e duas assistências desde que foi anunciado com grande pompa pela equipa comandada por técnico Jorge Jesus.

Porém, nas últimas semanas, cresceram os rumores de que Neymar pode mudar-se para o Inter Miami, dos seus ex-companheiros Lionel Messi e Luis Suárez. O jogador brasileiro chegou a comprar um terreno na região de Miami, na Flórida, para construção de uma propriedade. 

Neymar tem contrato com o Al-Hilal até ao fim da atual temporada, ou seja, até junho do próximo do ano. Nem o atleta e nem o clube saudita se pronunciaram até o momento sobre a informação da "MBC Shadid".

Além do Inter Miami, o vice-presidente do Santos, o delegado Osvaldo Nico, afirmou que o clube brasileiro espera o regresso do avançado já em junho do próximo ano. O Peixe assegurou a promoção à elite depois de uma queda inédita à segunda divisão na temporada passada. 

Os números de Neymar
Os números de NeymarFlashscore